Quem Somos

A Associação dos Mágicos do Rio Grande do Sul (AMAR) reúne artistas praticantes da Arte Mágica residentes no Rio Grande do Sul e outros estados brasileiros.

É uma organização não governamental destinada a promover o desenvolvimento da Arte Mágica por meio de espetáculos, cursos, publicações e eventos. Desde sua criação, a AMAR promoveu festivais nacionais e internacionais, reunindo artistas de várias nacionalidades, e formou dezenas de novos mágicos.

Além de produzir o espetáculo Mágicos do Sul, apresentado periodicamente no Teatro São Pedro, o mais importante teatro gaúcho, a AMAR realizou o Festival de Ilusionistas do Mercosul, o Festival Internacional de Mágica de Veranópolis e o Encontro Mágico Gaúcho (EMAG).

A AMAR também recebeu os mais importantes prêmios do nosso continente, inclusive o 1º lugar e o Grand Prix na Competição da Federação Latino-Americana de Sociedades Mágicas, realizada em Buenos Aires, graças às brilhante performances de nossos representantes, os mágicos William Seven (ganhador do 1º Prêmio Flasoma), Alejandro Muniz e Juan Araújo (dupla ganhadora do Grand Prix Flasoma).

A AMAR, portanto, é muito mais do que uma associação de mágicos, é um verdadeiro patrimônio artístico e cultural, revelando a excelência da Arte Mágica brasileira para o mundo.

Diretoria

Danilo Andrades Pimentel

Presidente

Josuel Secretario

Vice Presidente

Alex Meyer

1. Secretário

Gilfredo Heckler

2. Secretário

Adriano Valduga

1. Tesoureiro

Ademar Urnau

2.Tesoureiro

Newvani Cirolini Correa

Assessor

Contato